Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Canapi

A prisão do suspeito foi efetuada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

Um homem de 44 anos foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (24), em Canapi, no Sertão de Alagoas. A prisão do suspeito foi efetuada pela Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

De acordo a polícia, as guarnições da Copes-Caatinga realizavam rondas pela região, quando avistaram o homem em atitude suspeita e decidiram fazer uma abordagem ao indivíduo, que foi encontrado com uma pequena quantidade de droga, do tipo cocaína. Questionado sobre o material ilícito, o suspeito assumiu a propriedade da droga e confessou possuir mais entorpecentes em sua residência.

Diante do exposto pelo suspeito, a polícia se dirigiu até a casa dele, onde com a sua autorização realizou uma busca e encontrou mais papelotes de Cocaína, uma quantidade em Maconha e 04 munições calibre 38. Em seguida, os militares conduziram o homem e o material apreendido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sediado no município de Major Isidoro, onde foi realizado o flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Devido a Lei de abuso de Autoridade, o suspeito não teve seu nome divulgado.

Fonte: Guia Mais

%d blogueiros gostam disto: