Homem é morto a facadas na porta de casa após discussão em bebedeira em Delmiro Gouveia

Crime ocorreu no bairro Vila 25, por volta das 3h30 da madrugada, quando a vítima foi chamada na porta e saiu para ver quem era

Um homem de 26 anos de idade, identificado como Weverton Silva de Arruda, foi morto a facadas na madrugada deste domingo (29), no bairro Vila 25, em Delmiro Gouveia. O crime ocorreu na porta da casa dele, situada na rua da Granja, por volta das 3h30.
Antes do crime, Weverton participava de uma bebedeira com amigos, onde teve uma discussão. Depois disso, ele foi embora e, momentos após chegar em casa, foi chamado na porta por um homem identificado apenas como Raí. Raí seria o homem com o qual Weverton teve a discussão.
Ao sair de casa para atender, iniciou-se uma nova discussão e Weverton foi atingido por golpes de faca. Ele ficou caído no chão e o suspeito fugiu.
Familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu Weverton e o levou à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, porém, ele já chegou ao local sem vida.
A Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) vai investigar o crime e tentar capturar o agressor, que segue foragido. O IML de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo de Weverton Silva.

Fonte: Correio Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *