Guarda Civil Municipal recupera produtos e equipamentos furtados de posto de saúde e prende acusado em flagrante na zona rural de Inhapi.

Meliante foi apresentado à autoridade policial que o conduziu para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema onde permanecerá à disposição da justiça.

Após receber a informação que um posto de saúde na comunidade Promissão havia sido arrombado durante e noite e que vários produtos e equipamentos haviam sido furtados na noite deste Sábado (23), a guarnição plantonista da GCM – Guarda Civil Municipal se dirigiu até o povoado onde constataram a veracidade da denúncia e numa ação rápida e bem articulada, conseguiram prender em flagrante o autor do furto e recuperar todos os produtos e equipamentos levados da unidade de saúde.

Após prender o meliante, a GCM retornou para a cidade, onde foi apresentando a autoridade policial e posteriormente conduzido para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema onde permanecerá a disposição da justiça. 

Vale destacar que esta e outras ações em beneficio do aprimoramento da segurança pública do município de Inhapi, só foi possível graças as medidas implementadas pelo Secretário Municipal de Segurança Pública Sr. Melquídes de Oliveira Rodrigues com o apoio irrestrito do Prefeito Tenorinho Malta.

Fonte: Central do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.