Corpo de mulher é encontrado ainda queimando com os pés e mãos amarradas em Santa Brígida

Polícia ainda não confirmou a identidade, mas nas redes sociais diversas pessoas divulgaram a foto de uma jovem.

Um corpo de uma mulher foi encontrado com os pés e as mãos amarrados e ainda queimando na madrugada deste sábado, 15, no município de Santa Brígida no interior da Bahia, distante a 42 quilômetros de Delmiro Gouveia – AL.

O caso foi registrado pelo 20º – Batalhão de Polícia Militar que ao ser acionado designou imediatamente uma guarnição até ao local, os militares ao chegarem encontraram o corpo com as mãos e pernas queimadas e ainda queimando.

O corpo estava em um cômodo de uma residência com toda a parte do tronco carbonizada. Apenas partes dos braços, pernas e cabelos não ficaram destruídos.

A polícia isolou a área até a chegada da perícia técnica que realizou os procedimentos necessários, em seguida os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

A polícia não revelou a identidade, mas diversos moradores de onde ocorreu o crime divulgaram a foto de uma jovem identificada como Daniela Neves. À princípio foi divulgado que ela tinha envolvimento com atos ilícitos, porém familiares negaram à informação e cobram justiça para que o crime seja elucidado.

Ainda segundo a polícia será recolhido materiais genéricos de familiares para a identificação ser confirmada.

Fonte: Ítalo Timótio

%d blogueiros gostam disto: