Comerciante será vice na chapa de Wellington Morcego na disputa pela prefeitura de Inhapi

Zé de Justo também é do Partido dos Trabalhadores (PT) e será oficializado durante convenção da sigla na tarde deste domingo (13)

O comerciante Zé de Justo será o candidato a vice-prefeito da chapa do pré-candidato a prefeito de Inhapi Wellington Morcego. Os dois nomes serão oficializados na tarde deste domingo (13), durante convenção do Partido dos Trabalhadores (PT).

Também filiado ao PT, Zé de Justo é cunhado de Wellington Morcego e nunca ocupou um cargo político, mas é conhecido em todo o município, principalmente entre os agricultores, visto que é proprietário da primeira loja agroveterinária da cidade.

A convenção está marcada para as 14h, na quadra da escola estadual Estudante Rubens Nunes de Oliveira, no bairro Monte Castelo. Na ocasião também serão indicados os candidatos a vereador do partido.

Entre os convidados estão com presença confirmada o deputado federal Paulão (PT) e o prefeito Zé Cícero (PT). Os dois apoiam Wellington Morcego e Zé de Justo como sucessores da gestão.

Jota Silva

Jornalista (MTE/AL 1579), Radialista (MTE/AL 990), Técnico em Espetáculo de Diversão (MTE/AL 1057), Ator (MTE/AL 1465) e Tecnólogo em Marketing. É gerente e apresentador da rádio Correio Delmiro. Também é um dos coordenadores do portal Correio Notícia.

%d blogueiros gostam disto: