Batida entre 4 veículos deixa uma pessoa morta e outras 8 feridas em Poço das Trincheiras

Acidente, cujas causas são desconhecidas, aconteceu em trecho da BR-316, próximo da entrada da cidade

Um acidente envolvendo quatro veículos resultou na morte de uma pessoa e deixou outras oito feridas, na noite desta quinta-feira (21), por volta das 21h, no KM 66 da BR-316, próximo à entrada da cidade de Maravilha.
Uma van que presta serviço para a Secretaria Municipal de Saúde de Maravilha, dois caminhões-pipa e um carro Kia Sportage, de cor branca e placa não informada, foram os veículos envolvidos no acidente.
Transportando pelo menos sete pessoas, a van Fiat Ducato Minibus seguia atrás de um caminhão-pipa Mercedes Benz/L 1618, quando, por motivo desconhecido, bateu na traseira do veículo de carga e depois atingiu a Kia Sportage, que também foi atingida por outro caminhão-pipa.
Pelo menos nove pessoas ficaram feridas, três delas presas às ferragens.
Nenhuma delas teve o nome divulgado.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM) realizaram o socorro das vítimas, mas uma delas terminou morrendo no local. A vítima trata-se de uma mulher, de idade não divulgada.
Os sobreviventes foram levados para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Equipes das polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local para os procedimentos necessários.

Fonte: Correio Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *