Adolescente é preso e confessa ter matado homem enquanto bebiam em Senador Rui Palmeira

Rapaz de 17 anos disse para a polícia que suspeitava de que desafeto estava tramando matá-lo, por isso antecipou-se matando-o

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de matar outra pessoa, na noite desta segunda-feira (3), em Senador Rui Palmeira. A apreensão aconteceu na manhã desta terça-feira (4), por volta das 8h30, no Sítio Vargem da Esteira, zona rural do município. O rapaz foi localizado depois de diligências de guarnições da Companhia de Polícia Militar (2ª – CIA), situada no município. Os policiais descobriram uma casa onde ele estava escondido e o apreenderam em flagrante.

Durante a apreensão, conforme a guarnição, o menor confessou a prática do crime e levou os militares até uma planta próxima da casa onde estava, onde havia escondido a arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, com três munições intactas. O rapaz confessou para os policiais que estava desconfiado de que a vítima, um homem de 22 anos de idade, estava tramando matá-lo, por isso aproveitou o momento em que bebiam juntos para se antecipar à possível investida do desafeto, matando-o. O adolescente foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de Batalha (CISP), onde ficou retido à disposição da Justiça.

Fonte: Jota Silva

%d blogueiros gostam disto: