Polícia

Adolescente de 17 anos é apreendido com duas armas em Rio Largo, AL

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com duas armas de fogo nesta segunda-feira (28) em Rio Largo. A Polícia Militar foi informada de que ele seria suspeito de estuprar e matar a menina Ingrid Raíssa, encontrada morta no município, mas a Polícia Civil, que investiga o crime, disse que o jovem foi autuado apenas pelo porte das armas, sem ter ligação com o assassinato da menina.

Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito de ter praticado o crime contra a menina de 11 anos foi identificado e preso.

A Central de Flagrantes, para onde o adolescente foi levado, solicitou que o Instituto de Criminalística (IC) colha material genético do adolescente. O IC informou que aguarda orientações da delegacia responsável pelo inquérito que apura a morte da criança.

A Delegacia de Rio Largo investiga a morte de Ingrid Raíssa. O corpo dela foi liberado do Instituto de Medicina Legal (IML) no último sábado (26). A liberação foi realizada por meio de ordem judicial, apenas com a guia de sepultamento.

Segundo o IML, a declaração de óbito só será emitida após o exame de DNA. Por causa do estado de decomposição do corpo e falta de documentos, não foi possível fazer a identificação pelas impressões digitais e nem pela arcada dentária.

Fonte: G1 de Alagoas