Acusado de praticar vários crimes morre em troca de tiros com a polícia em Delmiro Gouveia

Bruno Lisboa Gomes, 25, reagiu durante cumprimento de mandado de prisão contra ele

Um homem identificado como Bruno Lisboa Gomes, 25, morreu em uma troca de tiros com a Polícia Civil, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), no povoado Rabeca, em Delmiro Gouveia.

O delegado Daniel Mayer, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), informou à reportagem da rádio Correio FM que a ação foi realizada pela Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão.

“Fomos até o local cumprirmos o mandado, porém, ao chegarmos lá e darmos voz de prisão, formos surpreendidos com disparos realizados pelo rapaz, o qual estava armado com um revólver. Tivemos que reagir para nos proteger. Ainda o levamos para o hospital, mas ele não resistiu”, frisou o delegado.

Ainda de acordo com Mayer, Bruno respondia por diversos crimes, entre eles homicídios e violência doméstica. “Foi investigado diversas vezes, inclusive, as investigações continuaram com a mudança de equipe na Regional. Em outras oportunidades foi localizado pela equipe do delegado Rodrigo e em uma delas, ele conseguiu fugir após atirar contra os policiais”.

Conforme a polícia, o rapaz é o autor dos disparos de arma de fogo que resultaram na morte de José Humberto Feitosa, no dia 25 de março de 2018, e balearam a companheira da vítima, que sobreviveu e o reconheceu. Na ocasião, o acusou foi preso, mas, logo depois ganhou liberdade.

“Bruno também foi preso depois de esfaquear um adolescente no dia 25 de junho do mesmo ano, durante uma festa que estava sendo realizada na Praça Nossa Senhora do Rosário, conhecida como Praça de Eventos de Delmiro Gouveia. Na ocasião, ele deu mais de dez facadas na vítima, foi preso, mas ganhou liberdade”, disse o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, durante uma ação para captura-lo em julho de 2019.

Ainda segundo as informações repassadas pela polícia, Bruno Lisboa também é acusado de ser o autor da tentativa de homicídio contra Janclécio Olanda, ocorrida no dia 23 de agosto de 2018, no povoado Salgado.

Fonte: Correio Notícia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *