Acidentes

Morre uma das mulheres que sofreram acidente entre Tapera e Olho D’água das Flores

Morreu uma das mulheres que ficaram gravemente feridas no acidente que resultou na morte de um homem, na noite do último sábado (7), por volta das 18h, em um trecho da AL-220 entre São José da Tapera e Olho D’água das Flores.

Maria Aparecida da Conceição, 20, tinha sido socorrida com uma fratura exposta em uma das pernas e havia sido levada para um hospital da região, onde entrou em óbito pouco tempo depois. 

Ela e Edilene Morais de Melo, 25, estava como passageiras de uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa não divulgada, conduzida por João Carlos Silva Machado, conhecido como “Joaozinho”, 30, quando, por motivo desconhecido, o veículo bateu de frente com um carro Gol, de características e placa não informadas.

Com o impacto da batida, os ocupantes da moto foram arremessados violentamente no asfalto. O condutor, que é esposo de uma vereadora de Poço das Trincheiras, morreu na hora, enquanto as duas mulheres, Maria Aparecida e Edilene Morais, sofreram fraturas expostas nas pernas e foram socorridas por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). 

Edilene, a única sobrevivente do acidente, foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde passou por procedimento cirúrgico no fêmur e permanece internada, com quadro clínico considerado estável.