NotíciasPolítica

Vereador Wallyson Firmo cobra do prefeito melhorias em estradas de Mata Grande

O vereador por Mata Grande Wallyson firmo (PTB) virou o “fiscal do povo” e vem andando pelo município fiscalizando os males-feitos da gestão municipal. Em vídeos postados em suas redes sociais, Wallyson mostra a preocupação com a população diante dos descasos comandados pelo prefeito Erivaldo Mandu (PTB).

Convites para o vereador aparecer nas comunidades para fazer cobranças não faltam. Em um vídeo que ele divulgou esta semana esteve no Sítio Serra do Sabonete e flagrou o descaso em se encontram as estradas. Nas imagens, ele cobra da gestão melhorias, visto que, segundo a população, a máquina da prefeitura só passa de ano em ano.

O vereador fez um apelo aos responsáveis pelas manutenções das estradas. “No ano passado eu parabenizei ao prefeito por ter arrumado, mas hoje venho cobrar porque o povo da zona rural sofre muito, principalmente na época do inverno, quando ficam sem acesso à cidade. O povo merece ser respeitado e seria viável piçarrar todas as estradas para que na hora em que alguém adoecer possa ser socorrido com urgência”, disse.

Assista aos vídeos: